• Onde fica a loja física?

Estamos localizados na Rua Joaquim Antunes, 380 – Pinheiros | 05415-000

  • Como faço para tirar minhas dúvidas sobre as peças que quero comprar?

Você pode tirar suas dúvidas pelo WhatsApp (11) 96605-9787 ou direto no nosso Instagram @etiqueta12brecho, por DM (mensagem direta)

  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

A Etiqueta12 trabalha com as seguintes formas de pagamento para as vendas online: cartão de crédito ou depósito bancário.
Já na loja física trabalhamos com dinheiro, débito e crédito.

  • Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  • Como se realizam os envios?

Nós, da Etiqueta 12, apoiamos todas as medidas de segurança para garantir a segurança de cada um de nós. Para manter nossa relação com total transparência, informamos que, durante este período de restrições devido ao COVID-19 poderá haver atrasos nas entregas dos pedidos, uma vez que tanto os Correios quanto as transportadoras, seguindo as orientações do Ministério da Saúde tiveram que adotar novos protocolos de segurança que impactam o prazo de entrega das encomendas. Se preferir, você pode comprar online e retirar na Loja.

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o País.

  • Quanto demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a liberação do pagamento.

  • Qual o prazo para realizar uma troca?

Nas compras online você deve nos enviar o produto em até dois dias úteis. O valor da peça fica como crédito na loja. 
Importante: Somente é considerado o valor da peça. 
Na loja física, onde é possível experimentar e checar a peça no local, não efetuamos trocas.